A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Educação de Santa Luzia do Pará está de luto: professora não resiste à Covid e morre após vários dias internada

Santa Luzia do Pará amanheceu em choque nesta sexta-feira [30] com a triste notícia do falecimento da professora Ivanilde Pinto, de 54 anos, vítima de Covid-19. Ivanilde contraiu a doença há duas semanas e o seu quadro clínico logo piorou sendo necessária a internação na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, de um hospital de Castanhal, e a intubação dada a piora progressiva da sua saúde em consequência da evolução da doença.

Professora Ivanilde atuava na Rede Municipal de Ensino havia mais de 30 anos com passagem por todas as escolas da sede do município: Florentina Damasceno, São José, Elói Cardoso e João Gomes, onde estava lotada atualmente. Querida pelos amigos e colegas de trabalho, Ivanilde além da imensa saudade deixa um grande legado e grande contribuição para a educação de Santa Luzia tendo participado da formação educacional de toda uma geração.

Os amigos e familiares choram a perda precoce de uma pessoa tão querida e ainda têm que lidar com a dor de não poder se despedir em um velório digno para a professora que fez parte da vida de muita gente.

É uma grande perda para a educação luziense que a partir de agora não poderá mais contar com o trabalho de uma profissional competente e dedicada que entregou a maior parte da vida ao trabalho e à educação do município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.