A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Vereador Ahrnon solicita à Delegacia Geral da Polícia Civil a implantação de um posto de identificação com emissão de carteira de identidade na hora

No início da semana, segunda-feira [12], o presidente da câmara de Santa Luzia do Pará, vereador Ahrnon Oliveira, acompanhado do vereador Samuel do Corujinha e do chefe do Setor de Identificação Civil da prefeitura, Zeca do Mathias, foi recebido em audiência pelo Delegado-Geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende de Almeida. Em pauta a transferência do Posto de Identificação Civil da prefeitura para a Câmara Municipal, como acontece na maioria dos municípios, com a emissão da carteira de identidade no ato da solicitação.

O serviço já existe no município, sob a responsabilidade da prefeitura, mas o cidadão só recebe a carteira dias após a solicitação. Neste caso o vereador Ahrnon está pensando na comodidade dos usuários desse serviço que passarão a receber o documento na mesma hora.

Walter Resende recebeu em mãos o ofício protocolado pelo presidente da câmara e se colocou à disposição do município para a viabilização do serviço.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.