Suspeito de roubar e matar estudante de medicina Billy Marley é preso em Belém
Um homem foi preso suspeito de roubar e matar o estudante de medicina, Valmir Billy Marley Júnior, de 23 anos, em Belém. O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro deste ano, no bairro de São Brás quando a vítima foi espancada com golpes na cabeça, ao voltar para a casa durante a noite. Valmir era de Santa Luzia do Pará e cursava o último semestre de Medicina na Ufpa - Universidade Federal do Pará.
O suspeito foi preso pela Divisão de Homicídios nesta segunda [19], na feira do Ver-o-Peso. As investigações duraram dois meses, resultando na identificação e localização do suspeito. Segundo a Polícia Civil, ele é usuário de drogas e vive em situação de rua.
O titular da DH, delegado Cláudio Galeno, disse que "a prisão é resultado de uma investigação minuciosa e detalhista, possibilitando por meio de várias evidências chegar ao suspeito do crime".
"As investigações iniciaram imediatamente após o ocorrido e horas após o crime conseguimos apreender o celular da vítima, que foi roubado e logo vendido, e isso também possibilitou identificarmos o suspeito do latrocínio”, concluiu.
O preso foi conduzido à Divisão de Homicídios para ser ouvido e deve ser encaminhado ao sistema penitenciário em seguida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário