A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Falece vítima de acidente em que carro pegou fogo na BR-316 hoje pela manhã: Albertina era de Santa Luzia do Pará


Faleceu agora no início da noite a senhora Albertina Paixão, vítima do acidente na BR-316 ocorrido na manhã desta sábado, 10, quando se deslocava com a família para Santa Luzia onde iria passar o fim de semana com familiares e amigos que residem na cidade. Albertina Paixão, ex-professora da Rede Municipal de Ensino, onde atuou até o final da década de 1990, era natural de Santa Luzia do Pará onde residiu até mudar-se para Belém com a família após o falecimento do seu marido, o açougueiro Hélio Martins, também vítima de um trágico acidente de automóvel na BR-316 no final do ano de 1997.

De acordo com uma fonte do blog, Albertina foi socorrida aparentemente bem apenas com uma fratura exposta no braço. Estava consciente e conversando mas foi transferida para o Hospital Metropolitano e não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito no início da noite. Ainda segundo a mesma fonte a causa da morte teria sido uma costela quebrada que provou ferimentos internos e uma hemorragia e ela teve uma parada cardiorrespiratória.

Albertina tinha completado 60 anos recentemente e estava feliz por ter sido imunizada com a vacina anticovid, quando a filha Thaísa fez questão de registrar o acontecimento nas redes sociais. A ex-professora que há muitos anos residia em Belém deixa muitos amigos em Santa Luzia do Pará, três filhos e netos.


Consternados, amigos, entre eles o prefeito Adamor Aires, seu amigo de longa data, estão usando as redes sociais para lamentar a trágica morte da ex-professora Albertina Paixão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.