A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Homem brutalmente assassinado pelo irmão de ex-candidato a vereador no Broca no último domingo é enterrado como indigente

Um homem identificado apenas pelas alcunhas de "Neguinho" ou "Jogador", brutalmente assassinado com quatro tiros à queima roupa no último domingo, 13, na comunidade do Broca, pelo irmão do ex-candidato a vereador De Assis, conhecido pelo apelido de "Galego" foi enterrado no cemitério da própria comunidade como indigente.

Neguinho ou Jogador morava há pouco tempo na zona rural próximo à comunidade do Broca onde trabalhava como diarista para fazendeiros e agricultores da região. Não tinha família nem parentes próximos e as únicas informações que sabia-se a seu respeito era que o mesmo nascera na cidade de Bacabal, no estado do Maranhão.

No domingo mesmo o corpo foi removido pelo Iml [Instituto Médico Legal] e após a necropsia realizada em Castanhal, por falta de reclamantes, foi devolvido à comunidade que o sepultou como indigente. O assassino fugiu logo após o crime e até a tarde desta quarta-feira a polícia ainda não tinha nenhuma informação do seu paradeiro.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram o crime e/ou conheciam assassino e vítima, não há nenhuma explicação para o que aconteceu e todos são unânimes em dizer que desconhecem a motivação para tanta violência, por que sequer houve discussão ou qualquer outro ato que motivasse um crime tão bárbaro.

Nota - Desde domingo que o blog vem sendo alvo de inúmeras solicitações de leitores querendo ver as imagens do crime enviada por várias fontes, mas que não foram disponibilizadas por se tratar de conteúdo visual impactante e, principalmente, por respeito ao ser humano. Porém, o blog entende que os leitores têm direito ao acesso à informação e por isso as referidas imagens serão disponibilizadas neste pôster - não em primeiro plano, oferecendo ao leitor a opção de vê-las ou não.

Para ver as fotos desse crime brutal e sem explicação, basta dá um clique na imagem abaixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.