A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O MST passou dos limites já faz muito tempo

Quando, aqui no blog, critico as ações do MST, o braço armado do PT que se utiliza da alcunha de "movimento social" para cometer crimes bábaros no meio rural, geralmente alguém deixa algum comentário me chamando de preconceituoso e que estou criminalizando um movimento que luta por Reforma Agrária. Mas as ações criminosas desse grupo que tem como objetivo único espalhar a instabilidade rural falam por mim.

Que o MST já ultrapassou todos os limites da legalidade colocando a Soberania Nacional em risco, isso é fato. Assim como esse grupo de pessoas armadas financiado com dinheiro público, diga-se de passagem, para promover a desordem no campo não respeita mais o setor produtivo, também deixou de lado o respeito pelas instituições democráticas de direito que vivem amordaçadas pelas ações terroristas desses desordeiros que são os verdadeiros responsáveis pela violência e o medo que passou a dominar o campo nos últimos anos.

A sociedade não aguenta mais ver os estragos causados por um bando de desocupados que leva a vida empunhando uma bandeira vermelha e armas para intimidar os produtores rurais, que mesmo sob a pressão do estelionato fiscal praticado pelo governo Lula ainda se atrevem a produzir, para carregar o Brasil [cantado em prosa e verso pelo PT] nas costas. Eles não querem, e nunca quiseram a Reforma Agrária. O que querem é impor ao país a política atrasada do socialismo pregado por uma esquerda obsoleta que sucumbiu diante da impossibilidade de sua própria sobrevivência num mundo globalizado de economia moderna.

As notícias das invasões de hoje, à propriedades altamente produtivas em terras legais, no sul do estado dão a dimensão das más intenções do MST, que destruiu casa de funcionários expulsando mulheres e crianças no meio da noite sob ameaças de morte, matou inúmeros animais e ateou fogo em casas, móveis e máquinários agrícolas espalhando o terror na área rural de dois municípios, Eldorado dos Carajás e Xinguara transformados num verdadeiro inferno. Enquanto isso os governos federal [Lula] e estadual [Ana Júlia], ambos do PT e coniventes com o MST, fecham os olhos para os crimes cometidos por esse movimento que há muito tempo deixou de ser social para se transformar em milícia armada para aterrorizar os produtores rurais, que se transformaram em reféns do MST.

NOTA: Veja as fotos da destruição praticada pelo MST, nas invasões de hoje, no blog do Bacana aqui, aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.