A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pauta do "Jogo Aberto"

"JOGO ABERTO" MOSTRA A BAGUNÇA NO PARÁ

Caos na saúde, insegurança pública, invasões e quebra-quebra no campo. A salada bem temperada da bagunça no Pará é o tema do programa "Jogo Aberto" deste sábado, 7, das 2 às 4 da tarde. A pergunta rouca das ruas repercute no programa apresentado pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou: temos governo? Cadê? O que faz?

A destruição de casas em uma fazenda no sul do Pará, atribuída ao MST, provocou discussão entre os senadores paraenses Flexa Ribeiro [PSDB] e José Nery [PSOL], além do petista Eduardo Suplicy. Defesa e ataques ao MST estão no cardápio político, cuja gravação será exibida durante o programa.

A farmacêutica Maria da Penha Fernandes, em entrevista, dá dicas às mulheres vítimas da violência doméstica praticada por seus companheiros. Ela diz o que fazer quando uma mulher é agredida e o vereador Evaldo Rosa, o "Cobrador Pregador", ao vivo no programa, vai dizer quem é o demônio que inferniza a Câmara Municipal de Belém. Fenômeno popular da última eleição, ele já chamou o prefeito Duciomar de corrupto e falará, dentre outros assuntos, sobre a privatização do serviço de água da cidade.

Quem não quiser ouvir o programa pelo rádio ou no celular poderá sintonizá-lo no computador, pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

NOTA: Pauta do programa enviada [via email] pelo jornalista e apresentador do programa "Jogo Aberto", Carlos Mendes.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.