A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

A "Família 22" convida

Clique na imagem e veja a foto da "Família 22"

Hoje à noite à partir das 20 hs acontecerá, no bairro Natolândia, a primeira reunião de bairro da "Família 22" com a presença do futuro prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires [PR - 22], do seu vice, Robson Federal, e dos candidatos a vereadores da coligação "Caminhando com o Povo".

A concentração será em frente ao comitê central de campanha à partir das 19 hs para em seguida sairmos em caminhada até o local da reunião e à tarde, à partir das 16 hs, acontecerá pelas ruas da City uma grande bicicleata que sairá do terreno do Mico, no bairro do Km 46. Venha você, sua família e seus amigos para juntos, num só coração, numa só emoção, ouvirmos as propostas de quem realmente ama Santa Luzia e seus irmãos luzienses.

- Contamos com sua valiosa presença...

3 comentários:

Anônimo disse...

olha o Robson que falava Que o Adamor era um gabiru do rabo pelado agara são dois ratos só numa ratueira ,depois de falar tanto mal do Adamor o robson não tém moral pra falar de ninguém ele está desacreditado pelo povo luziense e por por isso que o povo vota 15 1515

Anônimo disse...

Ama os luziense! Essa é boa! Ama sim o dinheiro que a prefeitura vem lhe oferecer, e não nós que samos pobres, adamor odeia os luzieses principalmentes os puxa saco que só estão ali pelo seu dinheiro.

Anônimo disse...

É verdade, que amor é esse, que nunca fez nada para seu povo, que nem mesmo mora aqui, que amor é esse que só procura os pobres em tempo de eleições, que amor de mentira é esse que nós luzienses sabemos bem qual é.

Tecnologia do Blogger.