A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Comunicado da "Família 22"


A coordenação de campanha da "Família 22" comunica que o futuro prefeito de Santa Luzia do Pará, Adamor Aires [PR-22], e seu vice, Robson Federal, juntamente com todos os candidatos à vereadores da Coligação "Caminhando com o Povo" estarão visitando os moradores do bairro do Mororó durante os dias de amanhã e quarta-feira. E mais, quarta-feira à tarde concentração no terreno Mico e bicleata pelas ruas da City à partir das 16 hs e à noite caminhada à partir das 19 hs com saída da frente do comitê central até o local da reunião de bairro.

Você, sua família e seus amigos são convidados especiais para participar de mais esse ato de amor por Santa Luzia: traga sua bandeira para cobrir de azul as ruas da nossa querida cidade e venha ouvir as propostas de quem realmente tem compromisso e fala a verdade para o povo.

Nota: Presença confirmada do locutor da rádio Princesa FM de Capanema, Jairo Sousa, apresentador do programa Patrulhão, representando o deputado federal Wladmir Costa [PMDB], grande apoiador da "Família 22".

6 comentários:

Anônimo disse...

Já começarão apela, todo sabemos que essa minoria do PMDB, que não significa nada, que não representão nada estão com os gabirus, tu acha que vai muda alguma coisa não, quem vai votar e nós e não eles.

Anônimo disse...

Reinaldo safado tu só coloca as mnsg do lado de vcs já mandei varios cade que tu coloca puxa saco

Anônimo disse...

É um dos maiores puxa saco, só perde pro professor jorginho, os dois são baba ovo.

Anônimo disse...

concordo eita profissão feia sera que já têm essa formação ainda bem que não

Anônimo disse...

Já! aqui em santa luzia, é só o que tem, aqui vive os maiores puxa saco, o adamor fez de puxa saco, uma profissição.

Anônimo disse...

Já! Aqui em santa luzia, vive os maiores puxa saco, o maiores baba ovo do mundo, adamor fez de puxa saco uma profissição, pra ver que verdade é só sair andando pela cidade, e ver nas calçadas vc vai ver os trabalhadores.

Tecnologia do Blogger.