A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Equipe de trabalho do comitê de campanha da "Família 22" sofre acidente

Agora no início da manhã, por volta das 8 hs, quando se deslocava para mais um dia de trabalho toda a equipe de trabalho do Comitê Central de Campanha da "Família 22" sofreu um acidente automobilístico na BR-316, em plena avenida Castelo Branco em frente ao terminal rodoviário: segundo fontes extraoficiais, a Kombi que transporta a Equipe de Apoio do comitê foi atingida em cheio por um veículo Gol, de cor preta, em altíssima velocidade, conduzido por um luziense bastante conhecido, o Batistão.

Felizmente apesar das condições dos veículos após o choque, não houve vítimas fatais e o estado dos envolvidos no acidente é bom, ninguém ficou ferido gravemente, apenas susto. A secretaria de Saúde prestou todo suporte de socorro juntamente com uma equipe do Samu de Cachoeira do Piriá e do Corpo de Bombeiros de Capanema.

O blog reitera a informação: Ninguém ficou ferido gravemente e todos passam bem, apenas algumas pessoas que sofreram escoriações leves estão internadas em observação.

Atualizando [às 10:50 hs]

Adamor Aires, candidato a prefeito pela coligação "Caminhando com o Povo" que encontra-se na capital do estado está atento aos acontecimentos da City: em relação ao acidente com a equipe de trabalho do seu comitê, Adamor, está prestando toda a assitência necessária com o auxílio da futura primeira-dama, Irene, que está acompanhando todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.