A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Boataria petista - na verdade o tal Louro foi afastado por mais 90 dias

Desde a manhã de ontem que a CBP [Central de Boataria Petista] tem trabalhado em escala industrial espalhando mentiras aos quatro cantos da City sobre um suposto retorno do apedeuta ao comando do município: essa tática não passa de mais uma tentativa, desesperada, diga-se de passagem, da petezada saqueadora de prefeitura para tumultuar o processo eleitoral confundindo o eleitor com suas práticas criminosas já conhecidas.

O que acontece é o seguinte:

Depois de esgotadas todas as possibilidades de sucesso no TJE/PA [Tribunal de Justiça do Estado do Pará], pois levaram bordoada em todas, a cumpanherada que sonha todos os dias em colocar novamente as mãos nas chaves do cofre da prefeitura, correu para Brasília onde desembarcou no STJ [Superior Tribunal de Justiça] à tiracolo de um dos advogados mais caros do estado, Sábato Rossetti, que trabalha para ninguém menos que Jáder Barbalho, aquele que dispensa apresentações. No Planalto Central desde o último dia 3, a "Quadrilha Solidária" ingressou em instância superior pedindo a anulação do processo que apeou o apedeuta da prefeitura, mas graças a atuação da competente banca de advogados que assessora o prefeito Zaqueu Salomão a petezada conctinua colecionando derrotas, mesmo com os dez dígitos de Jáder conspirando nos bastidores em seu favor. Daí, devido as limitações intelectuais dos comandantes petistas, incapazes de interpretar decisões judiciais, que entenderam exatamente ao contrário a decisão do presidente do STJ, ministro Ari Pargendler, relator da matéria requerida por eles, espalharam todos esses boatos afirmando que o ladino "Louro do PT" estaria retornando ao cargo.

Ledo engano, pois a decisão do ministro determina exatamente o contrário: Que a contar de hoje [16/08] o tal Louro continue bem longe da prefeitura por mais 90 dias.

Leia abaixo o despacho do ministro no final da sua decisão [imagem: recortes da decisão monocrática]:

Clique na imagem abaixo para ler na íntegra a decisão do Ministro Ari Pargendler

11 comentários:

Anônimo disse...

será que o pt está desesperado ou são vcs comedo de perder a patrocinadora da campanha milionária do 22 que estão derramando dinheiro a balde p/ o povo,cada reunião vc pagam para balançar a bandeira 15R$fora os combustiveis ,que vai pagar caro e o povo de santa luzia que está passando por dificuldades,mas vc não vão levar essa até porque o povo diz pego dinheiro mas não voto nesses ladrões de dinheiro publico.

Anônimo disse...

temos que fazer e um baixo assinado p/ esse blogue partidarista sair do ar que só sabe puxa saco do 22

Anônimo disse...

Muito bem anônimo, pode fazer o "abaixo" [é assim que se escreve viu?] assinado aí te pergunto, você vai entregá-lo pra quem? Ah, sei você vai até o Vale do Silício nos EUA entrgá-lo para os "Ceos" [será que você sabe o que é isto?] do Google pedindo que a maior multinacional de tecnologia do Planeta retire o blog do Rei do ar. Ah, nã me faça rir... Agora te dou outra sugestão: porque os intelectuais do PT não fazem um blog também pra falar mal do 22? Ah, sei falta competência, falta inteligência. Coisa que o meu amigo REI tem se sobra... Ora anônimo, vá catar coquinho e chorar com o teu PT ladrão de dinheiro da prefeitura...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk... Depois de uma dessa nunca mais eu postava comentarios falando mal do nosso futuro Prefeito Adamor no blog do rei, essa foi boa, muito boa, voce falou toda a verdade e agora deixa eu rir de novo da cara desse bobão puxa saco do PT, kkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Se o seu blog não é partidario, porque vc só posta noticia de um lado, faça que nem eu, entro no seu blog para ter noticias só de um, deixe para posta vitoria quando realmente vc ter certeza que ele venceu, essa sua atitude só prejudica seu blog.

Anônimo disse...

Falou tudoooo

Anônimo disse...

E põe puxa saco nunk vi. Ate eu que sou 22 duente nao sou puxa saco desse geito.

Anônimo disse...

Olhaa os sujos falando do mal lavado. Kkkkkkkkkkkkkk... Tudo doido por dinheiro e falando dos outro tbm. O que falta pra ser criado um blog petista falando do 22, nao e falta d competencia, nao, ta puxa saco. É pq as pessoas tem mais o que fazer... E a existencia desse blog nao e so a "intelectualidade" e a "inteligencia" do teu amigo ai nao. Pelo q me consta, ele recebe uma boa quantia. Dependende da importancia d kda postagem. Ops, importancia nao! Dependente de cada merda. Haha

Anônimo disse...

O nome desse blog era pra ser: fuxico e babação de ovo online! A gente entra pra saber noticia de santa luzia e so tem melaçao sobre o 22. Quem quer saber. Quem quer saber a hora q o Adamor come, a hora que ele caga, a festa q ele vai, a hora q ele dorme... Falta bem poukinho pra começar a ser postado isso.

Anônimo disse...

Kkk

Anônimo disse...

Se é mentira porque vcs estão tão preoculpados, ou estão morrendo de medo de ser verdade.

Tecnologia do Blogger.