A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Policiais flagram principal fornecedor de drogas em Santa Luzia do Pará

Clique na imagem para ler e reportagem na página da Polícia Civil do Pará

Está preso na delegacia de Santa Luzia do Pará, nordeste do estado, Geilson Silva Sobrinho, de apelido "GB", apontado como o responsável pela movimentação do tráfico de entorpecentes no município. A equipe de policiais civis já investigava havia três meses as atividades ilegais do acusado na cidade. Ele foi preso em flagrante após os policiais receberem denúncia de que "GB" estava com drogas no interior de sua casa, na periferia da cidade. Após a denúncia, os policiais civis deram início a uma operação para acompanhar Geilson. A equipe policial tinha informações de que Geilson era o principal fornecedor de drogas no município. Ainda, conforme as investigações, o entorpecente vinha da cidade de Capanema, município vizinho a Santa Luzia do Pará.

"Era ele quem abastecia a maior parte dos outros traficantes que atuam no município, que vendiam para ele e repassavam a maior parte do dinheiro obtido com a venda ilícita de entorpecente", apurou o delegado Roberto Salbé Travassos da Rosa, titular da Polícia Civil na região. Durante a investigação, a equipe de policiais civis composta pelo delegado, os investigadores Antônio Júnior Ribeiro de Souza e Alex Sandro da Silva Mota e o escrivão Márcio Dimitrius Cabral Moura, após intenso monitoramento, flagraram Geilson em sua residência com 36 "trouxas" de pasta base de cocaína, mais conhecida como "nóia". A droga estava escondida dentro de um isopor. No total, a quantidade apreendida foi de 760 gramas de cocaína.

"GB" foi conduzido até a delegacia de Santa Luzia do Pará, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Ele permanence recolhodo à disposição da Justiça. Segundo o delegado, a operação representou um duro "golpe" no tráfico de entorpecentes no muncípio de Santa Luzia do Pará, pois "GB" era grande distribuidor de drogas no município. Segundo o delegado, a equipe de policiais civis vai continuar o combate ao tráfico dentro do município, evitando com isso, a proliferação do comércio ilegal de drogas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.