A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Ginásios de esportes das escolas João Gomes e São José - mais um processo

O prefeito Zaqueu Salomão além de ter ingressado com Representação Criminal na Policia Federal, contra o larápio "Louro do PT" e o proprietário da firma fantasma COELTERPLAN, Elton, denunciando o desvio de R$ 205 mil destinados à construção de 02 ginásios de esportes nas escolas João Gomes e São José, também ingressou com Ação de Improbidade contra os dois meliantes na Comarca local, exigindo a devolução dos recursos. Isso demonstra, de forma definitiva, quem roubou o dinheiro do Ministério da Educação para a construção daqueles espaços de lazer para os nossos sofridos estudantes.

Na verdade, como é de conhecimento de todos, mesmo já afastado do cargo desde o dia 27 de fevereiro passado, o Chefe da quadrilha solidária, GEDSON XAVIER, utilizando as senhas das contas da prefeitura, ainda conseguiu transferir milhares de reais para contas de laranjas, inclusive o dinheiro depositado pelo Governo Federal para a construção dos 02 ginásios nas escolas acima citadas.

A certeza é que mais dia, menos dias os larápios do PT luziense estarão cumprindo pena em uma das penitenciárias do estado pela ladroagem contra o dinheiro do povo. É esperar pra ver.

Te cuida Lúcia Machado: teu dia ainda vai chegar.

3 comentários:

Trambioca do 48 disse...

O maior beneficiado dessa bandidagem -os maiores qro dizer - são. Nonato guimarães e Felipe , ninguem cita o nome deles, .e dessa turma do adamor o unico q presta é o Robson , o resto é so larápio

Anônimo disse...

Os maiores roubo que teve na prefeitura o robson sabia de tudo, agora ele quis tira o rabo de fora mais não adianta robson teu rabo tambem esta preso, ou não rabo pelado GABIRÚ.

Anônimo disse...

o roubo maior foi do Zaqueu ,que entrou na onde e não devia. tem uma boa para ele uns processo de boa qualidade tenho a té dó deste coitado .

Tecnologia do Blogger.