A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Nota de falecimento

Faleceu na tarde de ontem de causas naturais em sua residência o ex-vereador José Elviro Soares, popularmente conhecido na City como "Zé Joca": pecuarista bem sucedido e vereador por três legislaturas consecutivas [1982, 1988 e 1992], duas pelo município de Ourém e uma por Santa Luzia, Zé Joca foi um dos baluartes na luta pela emancipação de Santa Luzia no final dos anos 80.

Afastado da vida pública devido ao Mal de Alzheimer que o acometia há alguns anos, Zé Joca ainda tentou, sem sucesso, retornar à Câmara Municipal algumas vezes.

2 comentários:

Unknown disse...

ZÉ JOCA, vereador por três mandatos e político por vocação. Viveu da política e morreu por causa dela. Sofreu espancamentos por grupo de inimigos no pequeno município de Santa Luzia, km 47 do nordeste paraense. Após longos processo de trato dos mal-tratos veio a falecer. Até hoje seus agressores continuam impunes. Nossos sentimentos a todos os seus familiares e correligionários.

Ronilson Braga disse...

ZÉ JOCA, um vereador por três mandatos e um político por vocação. Viveu na política partidária e por ela morreu. Havendo sido espancado por um grupo de inimigos, sofreu traumatismos e irreversíveis sequelas cerebrais. Após longo período de tratamento dos maus-tratos veio a falecer em sua residência.Até hoje nenhum dos agressores foi punido. Nossos sinceros sentimentos a todos os seus familiares e correligionários.

Tecnologia do Blogger.