A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Segunda bicicleata da "Família 22"

A "Família 22" reuniu milhares de ciclistas hoje à tarde pelas ruas da City antes da reunião que aconteceu no bairro do Mororó. Veja algumas fotos abaixo de autoria deste blogueiro que vos escreve:










5 comentários:

Anônimo disse...

povo não se enganem esse homem que hoje está andando a pé pela cidade c/ o povo humilde esse homem nem morava aqui em Santa luzia e agora veio nos enxergar só com interesse no nosso dinheiro que ele ama o dinheiro,do jeito que ele e louco pelo poder ele vai ficar até louco se perder essa eleição diga não a essa pessoa.De um voto de confiança p/ uma pessoa simples como a gente que ao falar passa confiança e respeita o povo luziense vote Edno e Lucia

Anônimo disse...

15 R$ para cada pessoa no dia do comicio, digo porque eu estava lá eu rebebi, eu é milhares de pessoas que estavam lá, assim como é que não da gente no comicio.

Anônimo disse...

Da orticaria ancia de vomito soem falar o nome desses dois edno e lucia bando de ladroes se conformam com a derota e agora para q vou vomitar.

Anônimo disse...

Voce quer bem dizer que o 15 não paga o pessoal pra balançar bandeira? Vou te contar viu, tem cada tipo de gente que não sabe nem o que diz e outra so ganha quem trabalha quem não trabalha balança a bandeira é com amor com vontade e aqule povão é nosso e se voce diz que nosso meio tem traira no meio de tem e é muito porque eu mesmo conheço não é nem um nem dois são muitos é 2222222222...

Anônimo disse...

Milhares, e? Kkkkkkkk... Pô meu irmao! Pegou pesado! No minimo ele deu uns R$ 15 pras mil pessoas q estavam la.

Tecnologia do Blogger.