A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Comitê de campanha da "Família 22" sofre ataque de advesários

O desespero já se abateu de vez na turma do lado de lá: as ameaças que têm dado a tônica da campanha do outro candidato deixaram de ser apenas bravatas e desceram do palanque para agredir fisicamente a "Família 22". Diante da ausência total de propostas para o município a coligação PMDB/PT tem se valido da verborragia tosca para atacar os adversários, porém como essa tática não deu certo por que o povo a rejeitou com uma clara demostração de apoio à candidatura de Adamor Aires [PR-22], observada nos eventos políticos que têm levado cada vez mais gente para as ruas, a turma do desespero partiu para a violência atacando o comitê de campanha da "Família 22" com depredações e pichações ameaçadoras.

Tal atitude, desencadeada pelo ódio que tem pautado a campanha do 15 já era esperada por que todo o povo luziense conhece a má índole dos petistas, principais avalistas daquela coligação: baderneiros de carteirinha useiros e vezeiros da violência como meio de intimidação. Aqui em Santa Luzia onde "essa praga chamada petismo", que tanto mal causou ao nosso povo ordeiro e se enraizou como uma erva daninha vendendo sonhos e pregando a ética, a máscara dessa gente de caráter criminoso caiu e não consegue mais enganar nem o mais incauto dos eleitores. Movida pelo desespero de não retornar mais à prefeitura, a petezada está lançando mão dos meios mais escusos na tentativa de macular a campanha da Coligação "Caminhando com o Povo" com ataques violentos no palanque e fora dele, mas o povo é testemunha de todas essas injustiças e não vai permitir que esse tipo de gente que quer o poder a qualquer custo unicamente para tirar benefícios dilapidando o patrimônio público, como fez nos últimos sete anos, retorne à prefeitura.

Daí faz-se necessário perguntar: "É esse tipo de gente que queremos no comando do município? Essas pessoas estão preparadas para dirigir nossos destinos?". Façam suas análises.

Abaixo foto do comitê da "Família 22" atacado na madrugada de ontem por marginais do lado de lá:


10 comentários:

Anônimo disse...

isso ai tem cara q é coisa dos oliveiras mesmo! quem não conhece?

Anônimo disse...

Cada as provas puxa saco, justamente nessa noite os vigias foram dormir porque será, vigia da mini da prefeitura, todos estavam onde me responda? Todos já sabemos da mal conduta de adamor seus troques não cola mais, se todos já estão com vcs pra quer deseŅp

Anônimo disse...

Os puxa saco do adamor fazem qualquer coisa quando estão desesperado, ate acabar com a campanha luxuosa, de destruir seu próprio comitê, vc adamor não merece o respeito dos luzienses, cada dia vc vai se afundar mais com suas próprias atitudes, não querem pġs

Anônimo disse...

Ele é capaz de manda destruir seu próprio comitê, imagine o que ele vai fazer quando for prefeito se for, que Deus ilumine e proteja nossa cidade e leve ele pra bem longe daqui chega de mentiras te enchega adamor.

Anônimo disse...

Ninguém merece, além de praticar um ato de vandalismo a pessoa ainda escreveu aviso com z. Pow quer pinchar? Então ao menos consulte um dicionário antes.

Anônimo disse...

Ninguém merece, além de cometer um ato de vandalismo a pessoa ainda escreveu errado.

Anônimo disse...

todo mundo sabe que o povo desesperado do 15 é capaz de tudo,de tudo mesmo. o que eles fizeram com o comitê é fichinha na frente daquilo que eles são capazes, realmente, de fazer.

Anônimo disse...

Os Oliveiras são pesados!!! Sabendo que iam passar vergonha fizeram isto.. Hebinho burro!!! Não colou.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Foi o kayk que feis isso.

Anônimo disse...

a conversa que ta rolando na city nao é essa, nao! vcs querem enganar a quem?? todo mundo sabe o tipo de falsos moralistas que são vcs. então quem garante q nao foram os próprios a detonarem o comitê para culpar os adversário? Claro, pq dinheiro pra reconstruir isso ai nao é o problema! ah, e se vcs pensam que com isso ira mudar alguma coisa, enganam-se! pois nao terao nem um voto a mais e nem um a menos com essa palhaçada. as unicas pessoas que vcs conseguem enrolar e iludir sao os puxa sacos d vcs!!!

Tecnologia do Blogger.