A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Desvendedado mistério sobre desaparecimento de empresário capanemense - Alan Delon é acusado do crime

Finalmente depois de vários dias de investigações a PC [Polícia Civil], na pessoa do delegado geral adjunto, Rilmar Firmino, desvendou o crime envolvendo o desparecimento de um empresário de Capanema, Jorge Prata, que foi visto pela última vez na cidade no dia 26 de junho na companhia do principal acusado pelo crime, Alan Delon, suposto amigo da vítima.

Esse seria apenas mais um crime, não fosse Alan Delon uma das pessoas mais populares em Capanema e aqui na City, onde tem vários amigos e um filho [que ainda vai nascer] com uma moça luziense de sobrenome tradicional. Pouquíssimos dos luzienses mais badalados não conhecem ou têm vínculo de amizade, mesmo que esporádico, com Alan Delon, inclusive este blogger que vos escreve, que o encontrou por diversas vezes na companhia de amigos em comum em várias situações.

Quem conhece Alan Delon nem de longe suspeita que o rapaz tenha qualquer envolvimento com o submundo do crime por se tratar de uma pessoa de educação refinada, voz mansa e apaixonado por uma vida de extravagâncias. Com bom trânsito entre pessoas de grandes padrões financeiros Alan costuma desfilar de carrões importadas de marcas famosas, voar de helicópteros, bancar festas de arromba regadas a whiskys de grife e frequentar os ambientes mais caros e requintados de São Paulo, Rio e do Nordeste. Porém, os que orbitavam à sua volta tinham conhecimento dos comentários que o associavam à várias práticas criminosas que iam desde hacker, agiotagem, pistolagem e assaltos e sabiam que sua prisão seria apenas uma questão de tempo, por que era investigado pela Polícia Federal.

Alan Delon e outras quatro pessoas foram presas na manhã de ontem depois que a polícia revelou detalhes do crime: Jorge Prata foi morto com requintes de crueldades e seu corpo foi enterrado pelos criminosos em solo luziense às margens do ramal que dá acessso à torre do Km 17, próximo ao balneário do Caeté.


Abaixo a foto de Alan Delon, o principal acusado: clique na imagem para ler a reportagem completa no Portal Click Pará.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum crime é perfeito...

Anônimo disse...

Vc quer dizer que sabe fazer um crime perfeito?

Anônimo disse...

E era por q dizia ser amigo da vitima....uma praga desse tem e q morrer na cadeia.......

Anônimo disse...

justiça seja feita

Anônimo disse...

ANONIMO A POLICIA ESTA DE PARABENS POR TE PEGADO ESSES MAGINAIS Q ELES MORRAM NA CARDEIA !!

Anônimo disse...

Estão me acusando sem provas.
Mataram o Jorge e puseram a culpa em mim.
Ele era traficante e tava devendo uma carga.
É só o que sei.

Alan Delon...

Anônimo disse...

Tá Alan Delon agora vc se faz de santinho né? Assume com os teus erros rapá!? ai ai... Espero q esteja preso já!

Tecnologia do Blogger.