A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Carta aberta aos comerciantes

É chegada a hora dos COMERCIANTES de Santa Luzia do Pará, comprometidos com o crescimento do município entrar em campo para melhorar a situação em que se encontra o  eCOMÉRCIO local.

No dia 7 de outubro temos duas opções que para tentarmos sairmos do marasmo que o município se encontra entre as alternativas que temos vejo: que o candidato 22 ADAMOR/ROBSON é o que tem propostas para os cidadãos Luzienses e é também o mais preparado: tem experiência na vida pública como vereador, deputado e acima de tudo já demonstrou que pode transformar Santa Luzia do Pará em um laboratório de como se administrar bem uma Cidade. O 22 ADAMOR/ROBSON tem propostas concretas que vão contemplar os anseios dos COMERCIANTES com benefícios que o COMÉRCIO precisa que são: IMPLANTAÇÃO de uma AGÊNCIA BANCÁRIA para atender a população e apoio ao pequeno e médio comerciante. Então a hora é agora para os COMERCIANTES vestirem a camisa e lutar em prol da candidatura do 22 ADAMOR/ROBSON por uma Santa Luzia digna para todos que aqui vivem.
Vamos valorizar o que é nosso chega de sermos iludindo por falsos “profetas” que aqui chegam pra se darem bem e depois deixarem a Cidade em ruínas.

ADAMOR é daqui e tem tudo pra mudar esse jogo e a nossa escolha certa é VOTAR em 22 ADAMOR/ROBSON.

Um grande abraço a todos!!!

Sônia Araújo
[Prof.ª Especialista em Gestão Escolar e Micro Empresária]

4 comentários:

Anônimo disse...

têm mesmo muita experiencia em roubar dinheiro público disso ele entende.

Anônimo disse...

os comerciantes desde q esse pessoal assumiu a gente só ver o povo se reclamando que o dinheiro sumiu

Anônimo disse...

É mais quem deixou o comercio nessa situação foi o Gedson juntamente com a quadrilha solidaria que afundaram os cofres publicos se alguem tem alguma coisa pra reclamar tem que reclamar é pra eles seus imbecis.

Anônimo disse...

O adamor e acostumado acabar com os comercios de santa luzia, lembro do tempo do NATO COSTA, Agora está acontecendo tudo de novo ele só presta pra roubar esse GABIRÚ, conhecemos esse verme de muito tempo, chega GABIRÚ, Aqui vc não se cria mais rabo pelado.ā

Tecnologia do Blogger.