A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em tempo

Nos últimos meses Capanema tem protagonizado crimes bárbaros que chocaram a população: em maio o empresário Carlos Moraes, irmão do deputado federal Valry Moraes, foi assassinado por pistoleiros a mando da sua ex-esposa e do amante dela por conta de uma disputa patrimonial e agora o também empresário Jorge Prata foi brutalmente assassinado por ordem do seu "melhor amigo", Alan Delon, para subtrair bens e dinheiro da vítima. Dois crimes passionais que repercutiram muito na imprensa e com certeza ficarão marcados na memória dos capanemenses por muito tempo.

O blog recebeu [semana passada] convite da Igreja Evangélica Assembléia de Deus para participar do "II Congresso de Jovens e Adolescentes", realizado nos dias 03, 04 e 05 do corrente mês, com o tema "Jovens vivendo a palavra de Deus em tempos difíceis" ministrado pelo missionário Flávio Soares [Salinópolis] e participação do cantor Fernando Couto [Belém]. Por incompatibilidade de agenda o signatário do blog não pôde se fazer presente, mas agradece à deferência de coração.

O governo Zaqueu Salomão em pouco mais de quatro meses já se destaca como um dos mais realizadores da história do município com dezenas de obras construídas e entregues à população. Na última sexta-feira, 03, foi inaugurado o Posto de Saúde da Família da comunidade do Pau-de-Remo, totalmente equipado para a realização de atendimentos básicos e de baixa complexidade, além de quadro funcional especializado para o atendimento da população.

À propósito, a quadra de esportes construída e inaugurada pela administração Zaqueu Salomão aqui na City transformou-se no point mais frequentado pelos praticantes de esportes, especialmente os jogadores de futebol, que todas as noites lotam o espaço em partidas que duram até as primeiras horas da madrugada. Tal iniciativa reforça o compromisso do Governo Zaqueu Salomão com o bem estar da população proporcionando saúde, educação e lazer através de práticas esportivas saudáveis.

O TEC [Terremotto Esporte Club], uma das equipes de futsal mais vencedoras da City, retornou para as quadras depois de uma breve parada: pior para o Corinthians que levou um chocolate de 10 x 2, à favor do TEC, em um amistoso realizado na manhã do último domingo na quadra de esportes da escola Florentina Damasceno. Vida longa ao Terremotto e seus integrantes...

Estão abertas, desde o dia 8, as inscrições para o "I Torneio Kássius Kley de Futebol de Areia" que iniciará no próximo dia 11 na quadra poliesporitva "Carlinhos Gasoba", em homenagem ao luziense popularmente conhecido como Kley, brutalmente assassinado há dois anos.

O Zang's Bar voltou com tudo: permaneceu lotado por todos os dias da primeira semana de atividades, especialmente no final de semana recebendo um público recorde. Agora com maior área física para atender melhor sua exigente clientela, composta basicamente pelos baladeiros de plantão da City, o Zang's, leia-se bar do Leandro, mantém o seu alto padrão de qualidade servindo cervejas estupidamente geladas.

No próximo dia 11, sábado, começará a "46ª Agropec [Exposição Agropecuária de Paragominas]" organizada pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Paragominas: este ano o público esperado é de 230 mil pessoas, média de participantes das últimas edições. Tradição na cidade a cavalgada é o evento que abre as exposição, e normalmente movimenta cerca de 2 mil pessoas em direção ao Parque Amílcar Tocantins, local da festa, onde o visitante vai se divertir com shows nacionais, rodeios, parque de diversões e saborear o melhor da culinária caipira.

Clique na imagem para acessar a programação completada da Agropec

A Uepa [Universidade do Estado do Pará] abriu hoje, 07, as inscrições do "PRISE/PROSEL 2013" que vão até 09 de setembro, somente pela internet no site da própria instituição: www.uepa.br ou www.prodepa.psi.br/uepa. A taxa de inscrição para o Prosel é R$ 60 e para o Prise R$ 35, podendo ser efetuado em qualquer agencia bancária, casas lotéricas, caixas eletrônicos, redes de serviços de farmácias e postos de auto atendimento.

Absolvido pela justiça, ontem mesmo o ex-vereador Neguinho Côco voltou para sua casa onde foi recebido por uma legião de amigos, adimiradores e correligionários que espremeram para poder abraçá-lo. Aliviado juntamente com sua família que sofreu durante quase dois anos, já que o ex-parlamentar foi preso pela Operação Açaí no dia 07 de agosto de 2010, Neguinho finalmente voltará às suas atividades normais e para a convivência dos seus.

À propósito do dia 07, de hoje à exatamente dois meses acontecerão as tão esperadas eleições municipais de 2012, quando os luzienses escolherão o futuro prefeito e vereadores que irão administrar o município pelos próximos quatro anos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.