A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Conexão Capanema

Aniversário
Ao amanhecer de quinta-feira com o pipocar dos fogos até o final da noite, foram registrados vários encontros e as dedicatórias conseguiram emocionar os capanemenses. Os meios de comunicação destinaram programações especiais, os atletas prestigiaram a Corrida da Barão, e a prefeitura organizou festa popular no parque de exposições. Tudo isso foi organizado com o intuito de festejar o aniversário de 99 anos da querida e abençoada “Terra do Cimento”.

Expocap
Encerrou ontem a 6ª EXPOCAP [Exposição Agropecuária de Capanema], a tradicional vaqueijada, realizada desde o inicio do mês com rodeios, shows e exposições.

Prêmio destaque
A empresa Zeno Consultoria está realizando pesquisas de opinião para escolher os destaques de 2009. Depois de feitas as adesões e coletados os dados das pesquisas, o resultado será divulgado em um coquetel oferecido para os contemplados e convidados.

Eleições
Os militantes do PT de Capanema vão escolher através de voto direto, no próximo dia 22, o presidente do Diretório Municipal para comandar os destinos do partido nos próximos dois anos. Foram registradas duas chapas: uma da DS [Democracia Socialista], tendo como candidato Afonso Navegantes e outra da tendência UL [Unidade na Luta], com o candidato Mauro Menezes.

Empreendedorismo
Dentro de alguns dias vai inaugurar em Capanema, mais um empreendimento sob a responsabilidade da família Rebelo. O Posto Vitória-8 será mais um no ramo dos combustíveis no concorrido mercado capanemense. Para gerenciar a filial, foi contratado o empresário Mauro Hemebs.

Natal
Com a chegada do final do ano, o comércio se prepara para o grande fluxo de vendas e as promoções que devem chamar a atenção dos consumidores. No início da semana, a CDL providenciou a instalação do palco para as apresentações da promoção Natalzão de Prêmios.

Arraial
A Paróquia de Capanema está se preparando para realizar mais uma Festividade da sua padroeira, Nossa Senhora da Conceição, no período de 28 de novembro a 8 de dezembro, com celebrações e novenário na Igreja Matriz, e os noitários no Recreio da Festividade.

NOTA: Da coluna Paulo Vasconcelos, no Portal Capanema.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.