A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pastoral da Criança, fica sem representante no CMS [Conselho Municipal de Saúde]

Recebi [via mural de recados] e publico a mensagem enviada pelo coordenador da Pastoral da Criança da Paróquia de Santa Luzia, Márcio Santos:

Fala Rei, desta vez com muita articulação da SMS [Secretaria Municipal de Saúde] e seus influentes a PASTORAL DA CRIANÇA, não estará no Conselho Municipal de Saúde, que pena! Entretanto estaremos de olhos abertos. Como diz o grande profeta - se calarem a voz do profeta ate as pedras falarão...

Nota do blog:
Caro Márcio, o que aconteceu com a Pastoral da Criança, de ficar fora do Conselho Municipal de Saúde por articulações de membros da SMS, é prática corriqueira no governo do PT que se diz democrático, mas na verdade é tão tirano quanto Hitler. A matilha petista que coordena a administração municipal sempre faz isso com os conselhos reguladores. Veja só quem comanda os conselhos do Fundeb, Merenda Escolar, Tutelar e os escolares.

Eles [os petistas] são capazes de negociar até a própria alma para blindarem a administração municipal. Se articulam de todas as maneiras para impedir, que pessoas como você [comprometido com a ética] participe de qualquer conselho, para não descobrir o que há debaixo do tapete vermelho.

Essa é a realidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.