A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Exposalp 2009

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa essa festa vai ser muito boa!
Pelo menos um evento que anime nossa cidade ´pois aqui em stª nossa é muito parado,espero que essa festa seja boa
pois com a Bamda anjo azul...Adoro!

Bju'S



Um Grande abraço professor'')

Anônimo disse...

Em primeiro lugar quero parabenizar a cidade por está pela primeira vez apresentando este evento a EXPOSALP 2009.
Não sei quais beneficios este evento trouxe a cidade, mas com certeza trará algo de bom, afinal uma exposição sempre tem seus beneficios.
Quanto ao Blog, nao sei quem o criou, pois nao sou da cidade, mas nao poderia deixar de comentar aqui que nao vale apena tentarem tirar do ar este blog.
Oposições sempre existem e se aqui os moradores de Santa Luzia tem a oportunidade de expressar suas opiniões, elas tem este direito, todos nós temos, agora cabe aos governantes esclarecer cada comentário exposto aqui,tentar aprimorar seus ideais de acordo com as nececidades do cidadão Luziense, pois são eles que elegeram e que vão eleger os candidatos a prefeitura.
Quero deixar bem claro que minha intensão não é ofender a nenhum dos governantes de Santa Luzia, afinal não conheço nenhum, apenas entrei no blog por conhecer a cidade e me deparei com comentários que me deixaram triste, pra que tantas brigas, tantas ofensas...
Senhores governantes não questionem a existencia deste blog como um canal de ofenças, mas sim um canal de críticas contrutivas, afinal o que o povo quer é apenas a liberdade de viver em paz e com dignidade.
Procurem ver o blog por outros ângulos.

Um abraço.

Tecnologia do Blogger.