A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Amontoado de corpos no IML da Capital após onda de execuções que começou no domingo em Belém e Região Metropolitana

A movimentação no IML [Instituto Médico Legal] de Belém desde o último domingo, 29 de abril, foi intensa e algumas fotos que circulam nas redes sociais, tiradas no local na manhã desta quarta feira, 02 de maio, registram as vitimas das execuções ocorridas na Região Metropolitana e principalmente na Capital do estado, logo após o registro do assassinado da cabo PM Fátima na tarde do último domingo.

Estatísticas oficiais da Secretaria de Segurança do Estado dão conta de 45 execuções em pouco mais de de dois dias e já há uma espécie de "mortometro" nos grupos de WathsApp que catalogam os sinistros e onde eles ocorreram diariamente.

Muitas dessas mortes acometeram jovens que enveredaram para o mundo das drogas e da criminalidade, mas também atinge muitos policiais, que já registrou o 22º PM assassinado somente este ano.

O novo registro da morte de um Policial Militar se deu na noite desta terça-feria, 01 de maio, feriado do trabalhador, onde um PM foi executado na mesa de um bar no Distrito de Icoaraci, juntamente com um amigo que lhe fazia companhia.

O policial foi identificado como Jéferson Rodrigues Gaia. Há ainda registro de muitas pessoas baleadas que estão internadas em hospitais na capital Belém, e no Metropolitano, em Ananindeua.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.