A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Em Capanema população e empresários dão apoio aos caminhoneiros que prometem fechar completamente a BR-316 nesta segunda-feira

A greve nacional dos caminhoneiros completa uma semana nesta segunda-feira, 28. Além da organização e forte união que tomou conta de todos os motoristas envolvidos nas paralisações, um outro fator tem sido determinante para a força que o protesto tem ganhado em todo o país, inclusive no estado do Pará: o apoio da população que também tem o mesmo sentimento e interesses dos profissionais das estradas.

Em Capanema a paralisação em frente à fábrica de cimento Cibrasa entrou para o quinto dia e se fortalece a cada dia com a força, auxílio e apoio da população. Populares, empresários e representantes de instituições estão fornecendo através de doações alimentos e outros produtos, o que tem dado fôlego ao movimento.

Diante do apoio da sociedade os manifestantes prometem endurecer mais ainda os protestos a partir de amanhã - segundo áudios que circulam em grupos de WhatsApp, atribuídos à coordenação do movimento em Capanema com orientações aos manifestantes que estão parados em Santa Luzia do Pará - fechando completamente a BR-316 permitindo apenas a passagem de ambulâncias e viaturas de polícia.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.