A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Homem que estava desaparecido desde o último sábado é encontrado morto na estrada da Montenegro

Um homem de nome Francisco, que respondia pela alcunha de Pixiu, velho conhecido da polícia em razão das diversas vezes que foi preso por conta do seu envolvimento com o crime e autoria em diversos delitos em Santa Luzia do Pará e cidades da região, que estava desaparecido desde a noite do último sábado [28] foi encontrado morto, em avançado estado de decomposição, às margens da rodovia PA 112, a Augusto Montenegro, que serve de ligação viária entre Santa Luzia e Bragança, na manhã desta quarta-feira, 02, por populares.

De acordo com informações de fontes do blog, Pixiu foi visto pela última vez na noite de sábado entrando em um veículo na Praça de Eventos Lucas Cavalcante na companhia de outras pessoas até o momento não identificadas. Segundo a polícia, pelas características do crime, trata-se de execução, possivelmente por acerto de contas ou disputa com grupos criminosos rivais.

O corpo de Pixiu foi recolhido pela unidade do CPR [Centro de Perícias Renato Chaves] de Castanhal para a realização dos procedimentos necroscópicos de praxe e depois será entregue à família para sepultamento.

Nas fotos abaixo o registro da última prisão de Pixiu, ano passado por envolvimento em um roubo.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.