A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeitura de Santa Luzia do Pará realiza grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador

A prefeitura de Santa Luzia do Pará - através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude - preparou, na última terça-feira, uma grande festa alusiva ao Dia do Trabalhador. As comemorações aconteceram durante todo o dia 1º de maio, com uma vasta programação iniciada logo pela manhã com atividades esportivas e um café da manhã reforçado com vários tipos de alimentos. A partir das 07 h, atletas se reuniram para disputar a tradicional Corrida do Trabalhador com largada na comunidade do Km 37 da BR-316 e chegada na Praça de Eventos Lucas Cavalcante.

O evento aberto ao público, continuou com a disputa do Torneio do Trabalhador na Arena Carlinhos Gasoba, do qual participaram equipes de todo o município, com participação especial do povo indígena da etnia Tembé, da Reserva Alto Rio Guamá, no interior de Santa Luzia.

Às 16 h na carreta-palco o prefeito Edno Alves acompanhado da primeira-dama Fabiana Lacerda e da secretária de Cultura Juliana Patrizia, comandou o encerramento da festa com sorteios de vários brindes - fogões, bicicletas, máquinas de lavar roupa e ventiladores, entre outros - e a premiação dos vencedores das competições esportivas que além de troféus também foram contemplados com quantias em dinheiro, na presença de um grande público que tornou pequena a Praça de Eventos.

O prefeito Edno Alves afirmou que a realização do evento é uma forma de prestigiar os servidores da prefeitura e trabalhadores luzienses pela passagem da data: " - Nada mais justo para uma categoria que contribui para o desenvolvimento do município, do que celebrar a data em casa, ao lado de amigos e familiares", disse.

Também compareceram ao evento os vereadores Orley Soares e Mário Henrique [Bode] além de parte do secretariado e colaboradores do governo.

Abaixo a cobertura fotográfica de autoria da Diretoria Municipal de Comunicação, com fotos de Marcelo Matheus:














Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.