A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Santa Luzia do Pará emite nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Cachoeira do Piriá, Ademir Oliveira

Nota de Pesar

O prefeito de Santa Luzia do Pará, Edno Alves, lamenta profundamente o falecimento do senhor Ademir Oliveira, ex-prefeito do município de Cachoeira do Piriá, ocorrido na noite desta quarta-feira, 23 de maio.

Ademir Oliveira, com sua habilidade ímpar de colecionar amigos e fazer política com muita paixão e ardor, deixará saudades em Santa Luzia, terra que escolheu para construir sua família e morar por muitos anos, assim como em Cachoeira do Piriá, cidade da qual foi desbravador e teve a honra de ser o primeiro administrador.

Com sua partida perde Santa Luzia do Pará, perde Cachoeira do Piriá e perde a política um dos seus mais hábeis personagens que atuou ativamente na região da Pará-Maranhão, deixando um imenso legado para as novas gerações.

Neste momento de dor e consternação, solidarizo-me com sua família, amigos e correligionários deste que foi e sempre será um ilustre cidadão luziense e cachoeirense.


Edno Alves – Prefeito Municipal de Santa Luzia do Pará

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.