A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Santa Luzia do Pará cumpre agenda em Brasília durante a XXI Marcha em Defesa dos Municípios

O prefeito Edno Alves, viajou à Brasília nesta segunda-feira, 21, para participar da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, que acontece de 21 [segunda] a 24 [quinta-feira] na Capital Federal, organizada pela CNM [Confederação Nacional dos Municípios] que deve reunir mais de 5 mil gestores de todo país.

A Marcha a Brasília é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de milhares de lideranças políticas durante a programação do evento.

Além do encontro municipalista, o prefeito Edno também vai cumprir agenda em audiências durante visitas à várias lideranças e parlamentares - a exemplo da deputada Simone Morgado e do senador Jader Barbalho, entre outros congressistas parceiros do município de Santa Luzia do Pará - em busca de recursos para o município.

A Marcha dos Prefeitos que começou ontem, segunda-feira, com o credenciamento dos participantes e a X Exposição de Produtos e Serviços, é um movimento que visa reivindicar melhorias para os municípios. Nesta terça-feira [22] aconteceu a abertura oficial do evento pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios e outras autoridades, entre elas, o presidente da República Michel Temer.

Esta é uma ótima oportunidade que temos para fortalecer as reivindicações do nosso município na Capital Federal. Vamos participar de todo evento e buscar junto às lideranças na Câmara e no Senado o que tiver de melhor para Santa Luzia do Pará”, destacou o prefeito Edno Alves.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.