A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pistolagem - empresário, irmão dos ex-vices prefeitos de Altamira e de Anapu é executado a tiros

O empresário Luciano Albano Fernandes, 52 anos, foi executado a tiros na noite de sábado [19] no município de Anapu, sudoeste do estado. De acordo com a polícia, Luciano Fernandes foi alvejado com três tiros quando estava na varanda de casa, por volta das 22 h, falando ao telefone celular após ter recebido uma ligação.

A vítima ainda chegou a pedir ajuda para os irmãos que estavam no interior da residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O empresário do ramo agropecuário era irmão de dois ex-vices prefeitos: de Altamira, Silvério Fernandes; e de Aanapu, Délio Fernandes.

Ainda segundo a polícia Luciano era conhecido na região e tinha muita influência no município. Ainda não se sabe qual seria a motivação do crime, mas a Polícia Civil, que investiga o caso trabalha com a hipótese de crime de pistolagem já que a vítima foi executada a tiros.

O reforço da polícia de Altamira já se deslocou para o local para realizar as buscas aos atiradores. O caso foi registrado na seccional de Anapu e os depoimentos dos irmãos de Luciano que ainda não foram ouvidos devem ajudar a polícia nas investigações.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.