A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Cobertura fotográfica da 48ª Festa das Flores

A 48ª edição da tradicional Festa das Flores realizada na última sexta-feira, 25, nas dependências do Galpão do Helber, no centro de Santa Luzia do Pará, reuniu um seleto público trajado ao rigor da exigência do evento para curtir os shows de dois ícones da música romântica regional: Tom Cleber e Haroldo Reis.

A Prefeitura de Santa Luzia do Pará, um dos principais patrocinadores do evento ao lado da Câmara Municipal e empresários locais, resgatou através da Semed [Secretaria Municipal de Educação], Semas [Secretaria Municipal de Assistência Social] e escolas Florentina Damasceno, João Gomes, Elói Cardoso e São José a mais longeva tradição cultural do município que estava esquecida desde 2013 quando aconteceu a última edição da Festa das Flores.

O prefeito Edno Alves destacou que o resultado foi um sucesso. Opinião compartilhada também pela primeira-dama e secretária de Educação, Fabiana Lacerda, principal incentivadora da realização do evento. “Não tivemos problemas de violência, como brigas, ou qualquer outro incidente”, lembrou Fabiana, agradecendo aos luzienses e visitantes pela grande participação na festa que teve muita animação e segurança até o raiar do sol na manhã de sábado, 26.

Galeria de fotos
...
Cobertura fotográfica: TV Sal/Marcelo Matheus

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita povo horrível

Tecnologia do Blogger.