A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Acidente com vítima fatal no Km 18 nesta quarta-feira - idoso é atropelado e morre na BR 316

Mais um acidente com vítima fatal na comunidade do Km 18, que tem um histórico macabro desse tipo de ocorrência que já tirou a vida de muitos moradores nos últimos anos. Desta vez foi o senhor Benedito, carinhosamente chamado de "Fura Sapo", que teve a vida ceifada na perigosa travessia da BR 316, em frente à localidade.

Por volta das 15 hs desta quarta-feira, 03, Fura Sapo ao tentar atravessar a BR 316 foi violentamente atingido por por uma caminhonete modelo Hillux que trafegava em altíssima velocidade. Como geralmente acontece, o veículo não parou para socorrer a vítima que foi arremessada a vários metros de distância muito machucada. Socorrido, Fura Sapo foi levado para a Upa [Unidade de Pronto Atendimento] de Capanema, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu cerca de duas horas depois, por volta das 17 hs.

A população está revoltada com mais uma morte e se queixa da falta de uma lombada, reivindicada há tempos. Mas de acordo com os próprios moradores, entra governo e sai governo e nada é feito, uma simples lombada que poderia ter poupado muitas vidas.

Nota: O blog recebeu via aplicativo de mensagem virtual uma imagem da vítima no local do acidente, que em respeito à família da vítima e, de modo especial, aos leitores foi disponibilizada em segundo plano. Clique na imagem abaixo para acessá-la.

Um comentário:

Anônimo disse...

dizem que vai ter manifestação na br do km 18 devidos
aos acidentes

Tecnologia do Blogger.