A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Forte chuva provoca alagamentos em Santa Luzia nesta segunda

A forte chuva que cai em Santa Luzia na tarde desta segunda-feira [29] desde às 16 hs provocou alagamentos em alguns pontos da cidade. O local mais atingido fica na avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco, popularmente conhecido como "Baixada do Mela", por ficar próximo a uma oficina de propriedade de um senhor conhecido pela alcunha de "Mela".

O referido local é o mais vulnerável de toda a cidade e sempre que cai uma forte chuva como a desta tarde provoca alagamento por ser muito baixo e, principalmente, por conta da grande quantidade de lixo e entulho que entope a tubulação que passa por baixo da rodovia BR 316 dificultando o escoamento da água.

Como pode ser visto nas imagens abaixo, enviadas ao blog via aplicativo de mensagens de celular, o alagamento de hoje pode ter sido um dos maiores dos últimos tempos por conta do grande volume de água acumulada, que serviu até de "piscina" para a garotada que ignorou os riscos de doenças e até mesmo de segurança e resolveu nadar no local.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.