A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Times de Santa Luzia estreiam com vitória na Copa Princesa de Futsal

Inter Futebol Clube e 03 de Maio Futebol Clube, duas grandes equipes do futsal luziense, estreiaram com vitória na Copa Regional Paraense, mais conhecida como Copa Princesa de Futsal, nome antigo da competição que acontece anualmente na cidade de Capanema sob organização da rádio Princesa FM.

Ambas as equipes entraram em quadra ontem a noite, quarta-feira, 03, no Ginásio do Colégio São Pio X e atropelaram seus respectivos adversários com vitórias incontestáveis, confirmando a reputação do bom futebol luziense bastante conhecido na região nordeste do estado.

A Inter, veterana da competição, jogou primeiro e não tomou conhecimento do Juntos & Misturados, de Capanema. Venceu o jogo pelo placar de 09 x 01, com gols dos atletas Ewerton Cobrão; Cabeça; Franço e Gutinho, 01 gol de cada, 02 gols de William Balasso, e 03 gols do Allyson do Piquiá, o destaque da equipe.

Em seguida o time da 03 de Maio Futebol Clube enfrentou o Barcelona, de Ourém, e também sapecou uma senhora goleada. Pelo placar de 07 x 01, com gols dos atletas Pedrinho; Jandson Negão e Thiago, 01 gol de cada, e 02 gols de Ponês e Henrique, a equipe estreiou na competição com o pé direito.

A participação dos clubes luzienses na Copa Regional Paraense tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude - através da Diretoria de Esportes - e da Prefeitura de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.