A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Violência assusta a população de Capanema

Moradores do município de Capanema vivem uma situação de medo com o aumento progressivo da violência na cidade. Em oito dias, cinco pessoas foram assassinadas.

O caso de violência mais recente ocorreu no início da noite desta terça-feira, 23, quando dois assaltantes balearam duas vítimas. De acordo com informações do capitão Luís Carlos, do 11º Batalhão da Polícia Militar, os crimes iniciaram após o roubo de um celular e tentativa de roubo de uma moto.

"Dois elementos em uma bicicleta roubaram o celular de um cidadão no bairro do Campinho. Logo depois tentaram roubar a motocicleta de uma senhora que estava com uma criança na garupa, mas não conseguiram. Daí então, um rapaz com problemas mentais foi até o local onde tudo ocorria, reagiu e foi atingido no abdômen com um tiro. Outro jovem tentou socorrê-lo e acabou sendo atingido na perna. Nenhum dos dois corre risco de morte", disse o capitão.

Ainda segundo o PM, dois irmãos, que têm passagem pela polícia por roubo e tráfico foram presos, após recebimento de denúncia anônima. Até a publicação da reportagem nenhuma das testemunhas reconheceu a dupla como tendo participação nos assaltos e tentativas de homicídios.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.