A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Pane na Oi Velox deixa usuários sem internet e agência bancária sem comunicação por mais de 48 horas

Assinantes da Oi Velox entraram em contato com o blog para denunciar que estavam sem a prestação de serviços de telefonia fixa e indisponibilidade de conexão com a internet desde o final de semana. O problema foi detectado a partir da travessa Marcílio Dias, a "rua do Banpará", sentido Km 48 e afetou a agência do Banpará, a prefeitura, a escola Florentina Damasceno, a Paróquia de Santa Luzia, comércios e usuários domésticos.

O blog entrou em contato com a representação técnica da operadora em Santa Luzia agora no início da noite, que relatou o seguinte:

"O cabo de conexão de um cliente que mora na travessa Marcílio Dias superaqueceu provocando um incêndio no cabo metálico da rede que distribui o sinal da Oi Velox nas ruas e o circuito de dados via fibra ótica que atende o Banpará, bem em frente à agência do banco.

Ainda de acordo com a empresa, após solicitação uma equipe da central de Belém esteve em Santa Luzia na tarde desta quarta-feira, 24, e resolveu problema de modo que tanto os serviços de telefonia fixa quanto a conexão com a internet já foram normalizados após a troca do cabo metálico.

Em relação ao Banpará, a agência ainda continua sem comunicação por que o serviço de reparo do fecho de fibra ótica é mais complexo, mas nesta quinta-feira [25] outra equipe de técnicos estará em Santa Luzia para fazer os reparos, e os serviços bancários deverão ser normalizados ainda pela manhã."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.