A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Projeto "Santa Luzia para todos" organiza o "I Torneio Beneficente de Futebol de Areia" no próximo sábado

O projeto "Santa Luzia para todos" capitaneado pelo líder comunitário do Pitoró, Fernando Cunha, tem como foco principal assistir famílias em vulnerabilidade alimentar através da promoção e do incentivo de práticas esportivas saudáveis, de modo particular o futebol. A principal bandeira do referido projeto é financiar e promover campeonatos de futebol com o objetivo de arrecadar cestas básicas que serão depois distribuídas para famílias que de alguma maneira vivem à margem da insegurança alimentar.

De origem humilde, mas que batalhou na vida e ascendeu socialmente graças ao trabalho duro e os estudos, Fernando Cunha nascido na comunidade do Pitoró, onde inclusive residem sua mãe, irmãos e outros familiares, desde criança sempre sonhou contribuir de alguma forma para amenizar as dificuldades daqueles que têm muito pouco. Com esse intuito, com apoio de alguns amigos de Santa Luzia e de Castanhal, especialmente o deputado estadual Wanderlan Quaresma, seu amigo pessoal de longa data, Fernando idealizou e está colocando em prática o projeto Santa Luzia para todos, e o primeiro passo será dado no próximo sábado, 13, com a realização do I Torneio Beneficente de Futebol de Areia de Santa Luzia do Pará.

O campeonato acontecerá na arena de areia Carlinhos Gasoba a partir das 07 hs e as inscrições começam na próxima segunda-feira [08] e podem ser feitas com os colaboradores Netinho Oliveira [Cel.: 992681632] e Leandro Siqueira [Cel.: 991248872] até as 17 hs de sexta-feira, 12.

Obs.: O valor da inscrição é 01 kg de alimento não perecível por cada jogador.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.