A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O sonho acabou - Inter e 03 de Maio perdem e estão fora da final da Copa Princesa de Futsal

A saga de vitórias na Copa Princesa de Futsal dos dois únicos times luzienses que disputavam a competição chegou ao fim nesta terça-feira, 23. A campanha até então consagradora, coroada com grandes atuações das equipes de Santa Luzia foi interrompida de maneira inacreditável, por duas goleadas incontestáveis dos adversários.

Inter e 03 de Maio chegaram às semifinais do torneio sem dificuldades atropelando todos os adversários. Porém, a noite desta terça não foi nada feliz para ambas as equipes e, principalmente, para a grande torcida que compareceu em peso no ginásio de esportes do colégio São Pio X, em Capanema e presenciou a queda de dois gigantes do futsal luziense.

Os placares foram semelhantes: a Inter caiu diante do Borracharia por inacreditáveis 02 x 08 e o Napoly aplicou uma goleada de 07 x 02 em cima do 03 de Maio, deixando escapar a tão sonhada vaga na grande final que será disputada pelas equipes capanemenses.

Porém, vale registrar o esforço e a qualidade do futebol dos times de Santa Luzia, que de forma heroica e com muita competência foram além das expectativas deixando o exemplo de persistência e superação graças ao apoio das torcidas, dos patrocinadores e da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, que acredita e apoia o esporte no município.

Inter e 03 de Maio estão de parabéns por que levaram para além das fronteiras luzienses o bom futebol, e deram destaque ao nome de Santa Luzia dentro da região nordeste do estado. As derrotas devem ser entendidas como natural do esporte, são consequências do mundo do futebol e de maneira alguma diminui ou coloca em cheque a qualidade dos dois times, que sinceramente são dignos de muitos aplausos e reconhecimento, principalmente por parte das autoridades que devem olhar com mais carinho, incentivar e investir na prática esportiva no município.

E de maneira especial, vale ressaltar o importante papel da torcida que lotou as arquibancadas do ginásio e incentivou os times o tempo todo. Especialmente, aos torcedores ilustres como o prefeito Edno Alves, o empresário Agnaldo Carvalho, patrocinadores, parte do secretariado e a equipe da Secretaria de Cultura que além do apoio logístico também deu apoio moral.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.