A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Hemopa lança segundo edital do Processo Seletivo Simplificado de 2017

Do portal G1-Pará

Prédio do Hemopa de Capanema

O Hemopa [Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará] lançou o segundo edital do PSS [Processo Seletivo Simplificado] para a contratação temporária de servidores nos níveis superior, médio e fundamental. As inscrições estarão abertas somente nesta terça [03] e quarta-feira [04], e podem ser feitas apenas pelo site da instituição, clicando aqui. As vagas são destinadas para sedes da hemorrede localizadas nos municípios de Belém, Castanhal, Santarém, Marabá, Redenção, Altamira, Capanema, Tucuruí e Abaetetuba.

Os salários vão de R$ 3.247,70 [vencimento base], além de adicional de 80% de gratificação de escolaridade e benefícios, a R$ 937,00 [vencimento base] somado a benefícios.

O processo seletivo abrirá vagas de nível superior para os cargos de administrador, analista de sistemas/desenvolvimento de software, analista de sistemas/suporte, assistente social, enfermeiro, médico, médico pediatra, fisioterapeuta e farmacêutico bioquímico.

A fundação também abrirá vagas de níveis médio e fundamental para os cargos de agente administrativo, motorista, técnico de hemoterapia, técnico de manutenção, técnico de patologia clínica e operador de computador.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.