A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito de Breu Branco é assassinado em trecho da rodovia PA-150

Com informações do portal de notícias G1-Pará

O prefeito do município de Breu Branco, no sudeste do Pará, Diego Kolling, conhecido popularmente como Diego Alemão, foi assassinado no início da manhã desta terça-feira,16, enquanto pedalava uma bicicleta na companhia de amigos em um trecho da rodovia PA-150 no município.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, por volta de 7:30 hs, a vítima, de 34 anos, teria recebido um tiro no lado direito do peito e chegou a ser socorrido e encaminhado para a Upa [Unidade de Pronto Atendimento] da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. O corpo do prefeito permanece na UPA aguardando remoção do Iml [Instituto Médico Legal].

Em nota, a Segup [Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social] informou que determinou o deslocamento de grupos de policiais militares da Rotam [Ronda Tática Metropolitana] de Tucuruí para Breu Branco a fim de reforçar o policiamento. A Secretaria determinou, ainda, o deslocamento de um helicóptero do Grupamento Aéreo da Segup para a cidade de Breu Branco, que conduzirá uma equipe de policiais civis da DH [Divisão de Homicídios], responsáveis pelas investigações sobre o caso.

Uma fan page de notícias da cidade de Breu Branco, denominada Breu Branco Urgente, disponibilizou as imagens do prefeito minutos depois do crime ainda no local do ocorrido. Em repeito aos familiares e amigos da vítima e, principalmente, aos leitores o blog disponibiliza tais imagens em segundo plano. Clique na imagem abaixo para acessar o arquivo de imagens contido na rede social.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.