A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Neto Pereira será homenageado na próxima sexta-feira com a inauguração de uma escola com o seu nome na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco

O empresário Neto Pereira, falecido no último dia 02 de abril em Serra Talhada, sua cidade natal, localizada no agreste pernambucano, a 520 quilômetros de Recife, será homenageado na próxima sexta-feira, 02 de junho, com a inauguração de uma escola que será batizada com seu nome - Manoel Pereira Neto - no bairro Alto Bom Jesus, na cidade de Serra Talhada.

O filho do empresário, Léo Pereira, viajou para Serra Talhada e vai acompanhar a homenagem feita pelo prefeito da cidade Luciano Duque, amigo de luta e militância política de longos anos de Neto Pereirinha, como o empresário era conhecido no seu torrão. A homenagem tem o apoio da Câmara Municipal, por que Seu Neto foi vereador de Serra Talhada por 02 mandatos no final dos ano 90 e início dos anos 2000.

Abaixo matéria publicada no Portal Nayn Neto sobre a inauguração da escola e homenagem ao pernambucano mais luzienses de todos, Neto Pereira:

A Prefeitura de Serra Talhada vai inaugurar na próxima sexta-feira [02], às 16 hs, a Escola Municipal Manoel Pereira Neto, padrão FNDE, com doze salas de aula, na Rua Projetada I, Bairro Bom Jesus. A escola conta com bloco administrativo, bloco pedagógico [biblioteca, auditório, laboratórios e grêmio estudantil], bloco de serviços [cozinhas e pátio coberto], sanitários, quadra esportiva e vestiários, e tem capacidade para 1.200 alunos.


Foram investidos quase quatro milhões de reais na obra. “Vamos entregar uma escola modelo no município, com doze salas de aula, um equipamento importante com estrutura adequada para atender à população”, disse o prefeito Luciano Duque.

Serviços

- Inauguração da Escola Municipal Manoel Pereira Neto

- Local: Rua Projetada I, Bairro Bom Jesus, Serra Talhada

- Data: 02/06/2017 [Sexta-feira]

- Horário: 16 hs

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.