A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Prefeito Edno recebe comissão de moradores do Mucurateua para atender demandas da comunidade

Na manhã desta terça-feira, 02, o secretário de Educação, Nonato Albuquerque, esteve na comunidade do Mucurateua - popularmente conhecida como os "Canas" - reunido com os pais dos estuantes da retrocitada comunidade para ouvir suas demandas. De acordo com o próprio Nonato o encontro foi muito positivo, já que esta foi a primeira vez que um titular da Semed esteve na localidade com o intuito de ouvir os moradores, que além das demandas referentes a área educacional também apresentaram outras reivindicações, que foram imediatamente repassadas ao prefeito Edno Alves.

Já no início da tarde o prefeito Edno recebeu no seu gabinete na prefeitura uma comissão de moradores para uma reunião onde foram discutidas as principais reivindicações da referida comunidade, especialmente a reforma da ponte que dá acesso à comunidade e o transporte gratuito aos sábados para trazer os produtores rurais para a feira, no que foram atendidos de pronto pelo prefeito.

Acessivo, Edno não se furta em receber a população - especialmente os moradores do interior do município - em seu gabinete para ouvir reivindicações e solucionar problemas pessoalmente. Essa marca de administrador e homem do povo Edno Alves implantou na prefeitura desde seu primeiro dia de governo e está sendo o seu principal referencial.

Ao final do encontro os moradores do Mucurateua mostraram-se satisfeitos com a preocupação do chefe do executivo em solucionar os problemas da comunidade e, principalmente, com a atenção dispensada pelo mesmo. Algo inédito na história política do jovem município de Santa Luzia do Pará.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.