A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

O Bocão - nasce um jornal genuinamente luziense

Foi publicada neste sábado, 06, a primeira edição do Jornal "O Bocão", editado pelo jornalista Hermann Lima, um pernambucano radicado a anos na cidade de Viseu.

Com tiragem de 4 mil exemplares e periodicidade quinzenal, O Bocão chegou às bancas trazendo exclusivamente notícias de Santa Luzia do Pará, sendo o único diário de notícias impresso do município. O blog Santa Luzia Online, parabeniza o nobre jornalista Hermann Lima pela iniciativa e, principalmente, pela coragem de disponibilizar à população luziense informação de qualidade, praticada pelo bom jornalismo pautado na isenção, imparcialidade e verdade.

Clique na imagem abaixo para ler na íntegra toda a edição do jornal O Bocão:

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto, o dinheiro de Santa Luzia (ou melhor, dos luzienses)está sendo usado para pagar esse jornal que tem o principal objetivo de fazer política, uma vez que, é notória a forma que o referido meio de comunicação em destaque faz propaganda, em sua maior parte, do governo atual de nossa Bela Morena.
Mas é importante salientar que não é qualquer jornalzinho que vai "salvar" a imagem desse péssimo governo que se instalou em Santa Luzia. Fora da cidade, tanto nos municípios vizinhos, bem como, nos mais afastados, a imagem que as pessoas têm de Santa Luzia atualmente é que o Governo Edno é igual ao governo Donald Trump (dos Estados Unidos), não sabe de nada!!!
Agora é sentar e esperar os próximos capítulos dessa "novela"!

Anônimo disse...

Eu acho q tem muita gente sendo beneficiada sem se seguer ter ajudado o prefeito a estar lá. Mais é assim mesmo, daqui a quatro anos o Edno Alves terá o retorno daqueles q o elegeram. O eleitor do Adamastor ñ voto nele pq esses sim sabem ser partidárias, diferentes do prefeito Edno q so sabe comprar vereador. Que o povo aprenda com eles.
Mais tudo q é justo tem q ser falado e ele também está de parabéns pq est pagando a classe pobre o povo em dia pagando coisa q Adamastor ñ fez. Ñ é Reinaldo ex-patinho.

Tecnologia do Blogger.