A Informação Passada a Limpo

A Informação Passada a Limpo

Polícia recupera moto roubada ontem a noite, após ser recebida a tiros por marginal

Com informações da Polícia Militar de Santa Luzia do Pará

Na noite desta quinta-feira, 11, uma moto modelo Pop foi tomada de assalto, sob a mira de arma de fogo, por um elemento no momento em que uma moça identificada pelo blog apenas como "neta do senhor Diodato" chegava em sua residência por volta das 21 hs. Informada de que o marginal teria fugido pela BR 316, sentido Cachoeira do Piriá a Polícia Militar imediatamente saiu em diligência e antes da entrada do ramal da 12 alcançou o meliante conduzindo a moto fruto do delito. De acordo com informações da própria PM o elemento - até o momento não identificado - sacou a arma e disparou contra o efetivo policial que reagiu em sua defesa.

Em desvantagem diante do número de policiais, o marginal pulou do veículo abandonando-o às margens da rodovia juntamente com a arma com a qual efetuou os disparos, de fabricação caseira tipo pistola de tiro único e calibre não identificado, e evadiu-se pelo mato.

A polícia ainda fez buscas no local mas infelizmente não conseguiu prender o marginal. A moto e a arma foram conduzidas para a delegacia onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência Policial para que sejam tomadas a devidas providências.

Parabéns para a Polícia Militar pelo excelente trabalho de patrulhamento e segurança da população, que de forma rápida conseguiu combater o crime que insiste em aterrorizar os luzienses.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.